Uma cantora gospel e o marido dela foram presos preventivamente nessa quarta-feira (7), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O casal, que já havia sido preso no ano passado, é suspeito de cometer golpe da pirâmide financeira.
Segundo a Polícia Civil, os dois “foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça”. Novas informações ainda não foram divulgadas pela corporação.
Suspeita se defende
À época do início das investigações, a cantora afirmou no perfil do Instagram, agora privado, que tem “todas as provas concretas” de sua inocência. “Sob orientação do meu advogado, vou postar algumas provas da minha inocência e tamanha covardia que fizeram comigo nos últimos meses”, escreveu em uma publicação.
A suspeita ainda disse ter sido roubada por ex-funcionários, dizendo que a justiça seria feita para ela e o marido. “Obrigado a todos os investidores que têm enviado mensagem a mim e meu esposo. Vamos vencer essa guerra”, publicou nos stories, junto de prints e áudios.
As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil.