fbpx

Motorista de aplicativo é vítima de assalto durante corrida na MG-424

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite do último sábado (17), um motorista de aplicativo passou por momentos de terror ao ser vítima de um assalto durante uma corrida na MG-424, em Vespasiano. O incidente ocorreu por volta das 21h30, quando ele pegou dois passageiros na Estação São Gabriel com destino a Matozinhos.

De acordo com o relato do motorista, dois indivíduos adentraram o veículo. Um deles era descrito como alto e negro, vestindo uma blusa de frio da Galoucura e calça jeans verde. O outro era mais baixo e branco, usando uma camisa amarela. No momento em que o veículo encontrava-se em frente ao CT do Atlético, na MG-424, sentido Matozinhos, o assalto foi anunciado.

Um dos assaltantes encostou uma arma em sua nuca, ordenando-lhe que não reagisse. O motorista, então, diminuiu a velocidade e encostou na BR. Em seguida, um dos criminosos o puxou para o banco de trás, enquanto o outro assumiu a direção do veículo.

O motorista foi instruído a manter o olhar fixo no chão, enquanto os assaltantes dirigiram por aproximadamente 40 minutos. Posteriormente, ele foi abandonado na cidade de Prudente de Morais, próximo a uma escola e uma quadra de futebol. Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram do motorista a quantia de 140 reais em espécie, o step do carro e um celular.

Após aguardar por cerca de 5 minutos, ele levantou-se e buscou ajuda de populares, que o auxiliaram nas buscas. A chave do veículo foi encontrada jogada em um matagal próximo ao local onde ele foi abandonado. Vale destacar que o automóvel estava com pouco combustível, obrigando o motorista a pedir dinheiro emprestado para abastecer e retornar para casa.

A polícia foi acionada, fez o rastreamento, mas ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem