Durante patrulhamento a Polícia Militar (PM), encontrou um carro com um corpo dentro, na BR 040, altura do bairro Morada Nova, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Há suspeitas de que o corpo seja da cabelereira desaparecida em Sabará.
O veículo estava em um local deserto, o que chamou a atenção dos policiais, que ao se aproximarem viram que dentro tinha uma pessoa deitada de bruços no banco de trás. Por não responder aos chamados feitos pela pm, eles decidiram arrombar o carro para prestarem socorro à vítima que aparentemente estaria desacordada. Mas ao verificar a mulher já estava morta e com a cabeça suja de sangue.
O Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi ao local e confirmou a morte da vítima. Por se tratar de rodovia federal, a Polícia Rodoviária federal (PRF), também foi chamada e assumiram o caso.
Enquanto a polícia ainda estava no lugar onde o corpo foi encontrado, o advogado da dona do veículo apareceu, e informou aos policiais que a cliente dele havia entrado em contato e, relatado que o carro dela tinha sido roubado e, que ela o localizou através do rastreador no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.
Ela e o irmão foram buscar o carro com a chave reserva, entraram no veículo e andaram alguns quarteirões, quando perceberam o corpo no banco de trás do veículo. A mulher alega ter entrado em desespero e abandonado o veículo trancado e, foi em busca da ajuda do advogado.
Testemunhas alegam para a pm que o corpo da vítima que foi encontrado dentro do veículo, é da cabelereira Ana Raquel Brito Santana, que estava desaparecida e, amiga de Ketlyn Oliveira, mulher que foi morta em Sabará, na última quarta-feira (21).
Segundo a polícia, o advogado da dona do veículo informou que o carro onde o corpo foi encontrado é o mesmo usado para cometer o crime, em Sabará.
Fonte: Globo minas