fbpx

Homem morre após ser sugado por motor de avião

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O homem, que não teve a identidade divulgada, trabalhava para a Unifi Aviation, que presta serviços de assistência no aeroporto. Em nota, a empresa disse estar “profundamente triste com a perda” do funcionário. “Nossos sentimentos estão com a família do falecido e continuamos focados em apoiar nossos funcionários no local e garantir que eles sejam cuidados durante esse período”. 

“Desde nossa investigação inicial, este incidente não estava relacionado aos processos operacionais, procedimentos e políticas de segurança da Unifi”, continuou o comunicado. “Por respeito ao falecido, não compartilharemos nenhuma informação adicional. Enquanto a polícia e outros oficiais continuam investigando este incidente, nós adiamos a eles o fornecimento de mais detalhes.” 

Funcionário do aeroporto morreu após ser sugado por motor de avião; incidente ocorreu por volta das 22h25 no horário local (00h25 em Brasília) — Foto: Reprodução

Funcionário do aeroporto morreu após ser sugado por motor de avião; incidente ocorreu por volta das 22h25 no horário local (00h25 em Brasília) — Foto: Reprodução

De acordo com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB), “o voo Delta 1111 estava taxiando para o portão, com um motor ligado naquele momento, e um trabalhador foi sugado por ele (…). O NTSB está em contato com a Delta. Eles estão no processo de coleta de informações”. Ainda não está claro como o funcionário foi sugado para dentro do motor. 

Neste domingo, a Delta disse estar com o “coração partido” pela perda de um membro de sua “família da aviação”. “Nossos corações e total apoio estão com suas famílias, amigos e entes queridos durante este período difícil”, disse a companhia.

Fonte: Globo

Encontre uma reportagem