Há cinco dias a Polícia Civil procura por Evellyn Jasmim Machado Acacio, de 7 anos, filha de Ketlyn Oliveira, de 29, encontrada morta no bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ketlyn e a criança estavam em um salão de beleza na noite da última quarta-feira (21) e, na manhã de quinta-feira (22), o corpo de Ketlyn foi encontrado na esquina de uma rua do bairro, a cerca de um 1 km do estabelecimento, que foi encontrado revirado, com manchas de sangue e cacos de vidro espalhados pelo chão.
Além de Ketlyn, a jovem Ana Raquel Brito Santana, de 32 anos, também foi encontrada morta. Ela era cabeleireira e dona do salão onde mãe e filha estavam. O corpo dela foi abandonado dentro de um carro na BR-040, em Contagem, na Grande BH.
Na manhã desta segunda-feira (26), familiares de Ana Raquel foram ouvidos pela polícia. As investigações seguem para localizar os suspeitos do crime e também a filha que está desaparecida.
Ordem dos acontecimentos
- Mulher encontrada morta próximo ao salão de beleza era Ketlyn Oliveira, de 29 anos. Corpo foi localizado na quinta-feira (22).
- Ela estava acompanhada da filha, uma criança de 7 anos.
- A dona do salão, Ana Raquel de Brito, de 32 anos, desapareceu também na quinta-feira (22).
- Na madrugada de sexta-feira (23), o corpo de Ana Raquel foi encontrado abandonado dentro de um carro na BR-040, em Contagem.
- O advogado da proprietária do veículo que o corpo foi encontrado disse aos policiais que a cliente dele havia localizado o carro por meio de rastreador, no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de BH, e ela e o irmão usaram uma chave reserva para abrir. Segundo o advogado, após dirigirem por alguns quarteirões, os irmãos perceberam o corpo no banco traseiro. Ele afirmou que a mulher se desesperou e abandonou o veículo às margens da BR-040.
- A criança de 7 anos, filha de Ketlyn Oliveira, segue desaparecida.
Fonte: Globo Minas.