fbpx

Desaparecimento de criança na RMBH completa uma semana; veja o que se sabe até agora

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O desaparecimento de Evellyn Jasmim Machado Acacio, de oito anos, completou uma semana nesta quarta-feira (28). Ela é filha de Ketlyn Oliveira, de 29 anos, que foi encontrada morta no bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Ketlyn e a criança estavam em um salão de beleza na noite da última quarta-feira (21) e, na manhã de quinta (22), o corpo de Ketlyn foi encontrado na esquina de uma rua do bairro, a cerca de um km do estabelecimento. O local estava revirado, com manchas de sangue e cacos de vidro espalhados pelo chão. 

Além de Ketlyn, a jovem Ana Raquel Brito Santana, de 32 anos, também foi encontrada morta. Ela era cabeleireira e dona do salão. O corpo dela foi abandonado dentro de um carro na BR-040, em Contagem, na Grande BH. 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta quarta-feira, que a Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Sabará requisitou apoio do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) para apurar o desaparecimento da menina. 

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem