fbpx
sábado, 5 de outubro de 2024

Contato

Mulher é suspeita de furtar R$ 350 mil e 20 mil dólares de ‘tia rica’ em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 36 anos é suspeita de furtar R$ 350 mil e 20 mil dólares da própria tia, de 57, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta quarta-feira (12 de julho), a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços em decorrência da investigação. 

Conforme apurado pela Polícia Civil, a suspeita teria se aproveitado da ida da tia a um hospital, onde fez hemodiálise, para cometer o crime. Quando a mulher retornou da unidade de saúde, ela percebeu que o guarda-roupa estava com sinais de arrombamento.

Contudo, as portas do imóvel estavam íntegras. Com isso, a mulher passou a acreditar que a pessoa teria as chaves do apartamento, o que a fez suspeitar da sobrinha, que também sabia do dinheiro e da rotina dela. 

A Polícia Civil conseguiu acessar as imagens das câmeras de segurança do prédio vizinho. Além disso, os policias apuraram que a sobrinha estava pedindo dinheiro à vítima há alguns dias, inclusive na semana do crime. 

Segundo a delegada Lígia Barbieri, responsável pela investigação, após o suposto crime, a suspeita iniciou a construção de um condomínio em Itabirito e alugou um apartamento luxuoso em Nova Lima, “além de ostentar nas redes sociais roupas de alto padrão e bens materiais”.

A Polícia Civil apreendeu o celular da suspeita e as mesmas roupas que teriam sido utilizadas por ela no dia do furto e flagradas pelas câmeras de monitoramento. As investigações prosseguem para total elucidação dos fatos.

Fonte: O tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.