fbpx

Duas mulheres são vítimas de importunação sexual na Região Metropolitana de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar (PM) registrou, na madrugada desta segunda-feira (24), dois boletins de ocorrências (BOs) de importunação sexual contra mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O primeiro aconteceu dentro de uma casa noturna, no bairro Novo Eldorado, em Contagem. De acordo com o BO, o chefe de segurança da boate chamou a corporação denunciando um rapaz de 20 anos, que teria passado a mão nas nádegas de uma garçonete.

À polícia, a vítima disse que ele falou várias vezes durante a noite que ela era muito bonita e perguntou o que ela estava fazendo trabalhando no local.

No momento que a funcionária passava perto dele, o rapaz pôs a mão nas nádegas dela. Para se defender, ela o empurrou, o repreendeu e disse que chamaria os seguranças. Ele respondeu: “Pode chamar até dez seguranças”.

O homem negou que tivesse molestado a garçonete, mas, na delegacia, disse que tem várias passagens por tráfico de drogas.

Santa Luzia

O outro caso aconteceu no bairro São Benedito, em Santa Luzia. Segundo o registro da PM, a vítima, de 41 anos, estava na casa da avó quando pediu uma corrida por App para ir embora.

Ela embarcou e, durante a viagem, o motorista, de 40 anos, parou o carro e tentou dar um beijo à força na passageira, que se recusou e pediu que ele seguisse viagem. 

De acordo com a vítima, próximo à casa dela, ele parou o carro novamente, pegou a mão da vítima e tentou colocá-la no pênis dele. Ela se recusou e mandou que ele parasse na porta de casa.

Ao entrar, a mulher contou à família. A PM foi chamada e, pelo nome do motorista e placa do carro, a corporação registrou o BO.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem