fbpx

Motorista de aplicativo é vítima de assalto durante corrida em MG-010 e libertado na MG-424, em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (24), na rodovia MG-010, em Vespasiano, um motorista de aplicativo foi vítima de roubo durante uma corrida realizada através do aplicativo. O crime aconteceu quando o veículo se aproximava do entroncamento da MG-10 com a MG-424.

A vítima contou aos policiais que trabalha como motorista e recebeu uma chamada para uma corrida com destino à cidade de Lagoa Santa. Ao chegar ao local de embarque, ele deparou-se com dois homens e uma mulher. Um dos homens embarcou no banco do carona e o casal no banco traseiro.

Contudo, durante o trajeto, ao se aproximarem do entroncamento da MG-10 com a MG-424, o passageiro que estava no banco traseiro anunciou o assalto, exibindo uma arma de fogo em sua cintura. Ele chegou a mostrar ao motorista o carregador da arma, com munição real, ameaçando-o e ordenando que seguisse em direção a Pedro Leopoldo.

Já próximo ao Posto 1003, os criminosos fizeram o veículo parar e exigiram que a vítima saísse do carro. Em seguida, revistaram o automóvel em busca de um possível rastreador. Após a verificação, liberaram a vítima e seguiram em direção a Pedro Leopoldo.

Após o ocorrido, o motorista dirigiu-se ao Posto e solicitou ajuda a um caminhoneiro que estava no local. Em seguida, a vítima seguiu para o centro de Pedro Leopoldo, onde se deparou com uma viatura da Polícia Militar e relatou o ocorrido.

O caso foi registrado pelas autoridades para a adoção das providências de polícia judiciária, a fim de investigar e apurar os responsáveis pelo roubo ocorrido durante a corrida de aplicativo.

Até o momento, ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem