Motorista tem perna amputada após grave acidente entre caminhões na BR-381

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Socorristas do Corpo de Bombeiros resgataram, neste sábado (29), um motorista de caminhão de 60 anos que teve uma perna amputada após um acidente entre o veículo dirigido por ele e outro caminhão.

De acordo com a corporação, dois caminhões bateram na BR-381, altura do bairro Capitão Eduardo, região Nordeste de BH.

O motorista do caminhão baú ficou preso às ferragens e os bombeiros usaram ferramentas hidráulicas para retirá-lo. Ele ficou inconsciente durante o atendimento e foi entubado pelo Samu.

Além de sofrer ferimentos pelo corpo, o homem teve uma amputação parcial de uma das pernas. Já o outro motorista envolvido no acidente não se feriu.

Após socorrer o motorista, os bombeiros ainda aplicaram serragem na pista para eliminar riscos de novos acidentes, já que houve derramamento de óleo na via.

O post Motorista tem perna amputada após grave acidente entre caminhões na BR-381 apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem