Empresário indiciado por estuprar mulheres dentro de provador de loja em BH deixa prisão

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um empresário  indiciado por estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual contra mais de dez mulheres deixou a prisão. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) nesta terça-feira (1º). 

Em fevereiro deste ano, ele foi condenado, em primeira instância, por tentativa de estupro em um dos casos investigados. Foi definida uma pena de cinco anos de reclusão, inicialmente em regime semiaberto.

“O crime praticado foi o de tentativa de estupro, tendo em vista que o acusado tentou constranger a vítima — mediante violência, tendo em vista que puxou seu cabelo — a praticar ato libidinoso (sexo oral)”, diz a sentença.

O texto ainda afirma que “nem sempre os crimes sexuais deixam vestígios. De todo modo, as provas demonstram, com certeza, a existência da tentativa e da autoria”.

O homem foi preso em São Paulo, em outubro do ano passado, no Tatuapé, na Zona Leste da cidade, depois de uma denúncia anônima. Ele ficou foragido por mais de um ano e continuou publicando nas redes sociais nesse período. 

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem