fbpx

Dupla suspeita de matar adolescente com 25 facadas no pescoço é presa em Santa Luzia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos e uma mulher de 34 suspeitos de matar uma adolescente de 16 anos em outubro de 2022 em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria levado 25 facadas e quase foi decapitada.

O crime foi no dia 12 de outubro de 2022 no bairro Conjunto Cristina. Segundo a investigação, Ariadina Eva da Silva, de 16 anos, foi atraída pela suspeita para um local vazio. Ao mesmo tempo, a mulher enviava sua localização em tempo real para o outro suspeito, que se deslocou até o local. Ele teria sido o responsável por dar as facadas que atingiram pescoço e abdômen. O corpo foi encontrado na manhã seguinte por um grupo de jovens que ia jogar bola no local.

De acordo com a delegada Adriana Rosa, os detidos afirmaram que Ariadina teria roubado uma carga de drogas e, por isso, o suspeito e o filho da mulher presa teriam sido agredidos. A suspeita também acusa Ariadina de ter ameaçado ela com uma arma de fogo. 

A suspeita de 34 anos foi presa em uma rua de Santa Luzia, enquanto o outro envolvido foi detido em uma obra em Sarzedo, onde trabalhava. Durante o depoimento, a mulher teria comentado de forma jocosa que deveria ter arrancado a cabeça da vítima.

“A frieza deles chama a atenção. Os suspeitos não tinham passagens pela polícia. A vítima vivia em situação de vulnerabilidade, era usuária de drogas e se prostituía. Os pais negam essa última informação”, afirma a delegada.

Os dois envolvidos foram presos na quarta-feira (16) e encaminhados ao sistema prisional. Eles devem ser indiciados por homicídio triplamente qualificado, com pena prevista de até 30 anos de prisão.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem