Uma motorista de aplicativo foi agredida por um casal de passageiros na madrugada deste domingo (27) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela relatou que as agressões começaram após ela terminar a corrida por estar sofrendo intolerância religiosa dentro carro.
A vítima ficou com o rosto bastante machucado, com inchaço do lado esquerdo da face, olho e boca. Ela conta ter sido jogada ao chão e chutada.
A viagem foi solicitada no bairro Glória, Região Noroeste de BH, com destino ao Novo Eldorado, em Contagem, mas precisou ser encerrada antes.
Segundo a motorista, o casal fazia piadas sobre a música gospel que tocava no rádio do veículo.
Ainda de acordo com a trabalhadora, nesse momento ela começou a ser ofendida com palavras de baixo calão e, por isso, pediu que os dois descessem do carro dela na avenida João Cesar de Oliveira, de frente à UPA JK.
A motorista conta que se afastou do carro e foi até o canteiro central da via para procurar alguma viatura e pedir ajuda. A passageira foi, então, atrás e iniciado as agressões, jogando a motorista no chão.
Caída, ela foi atacada com chutes e socos no rosto pelos dois passageiros, além de puxões de cabelo. Um outro homem, que a motorista acredita ser flanelinha, tentou intervir.
Ao g1, os suspeitos confessaram que se alteraram e xingaram, entretanto, negam que tenham zombado da religião da motorista. O casal alega que as agressões começaram por parte da motorista, que teria dado um tapa no celular da passageira quando estava sendo filmada.
O caso está sendo investigado.
Fonte: Globo Minas.