Motorista é assaltado, tem veículo roubado e é deixado amarrado em árvore na MG-424

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quarta-feira (30), um roubo de veículo foi registrado na MG-424, quando três passageiros que, segundo relato da vítima, o abordaram de maneira violenta.

O motorista, que estava realizando uma corrida por volta das 18h30min, havia sido acionado para buscar três passageiros em frente ao Shopping Oyapoque, em Belo Horizonte, com destino a Vespasiano.

De acordo com o depoimento da vítima, ao passarem pela rodovia MG-010, próximo ao entroncamento com a MG-424, os passageiros anunciaram o assalto exibindo uma pistola. Ao notar a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, o motorista tentou chamar a atenção jogando o carro, porém, os assaltantes o agrediram com coronhadas e socos. Posteriormente, próximo ao CT do Atlético Mineiro, os criminosos pararam o veículo e o colocaram no banco do passageiro dianteiro. A vítima foi levada para um matagal na cidade de Pedro Leopoldo, onde foi imobilizada com abraçadeiras de nylon junto a uma árvore.

Após um período, o motorista conseguiu se soltar e dirigiu-se até a rodovia MG-424, onde solicitou ajuda de uma ambulância dos bombeiros que, por sua vez, acionaram a Polícia Militar. O motorista alega que os assaltantes levaram seus pertences.

Após o resgate pela Polícia Militar, o homem foi encaminhado pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) de Pedro Leopoldo até Vespasiano, onde entrou em contato com o CPU do 36º Batalhão de Polícia Militar.

O caso agora está sendo investigado pelas autoridades locais e a polícia trabalha para identificar e localizar os suspeitos responsáveis por esse ato de violência.

Encontre uma reportagem