fbpx
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Contato

Grupo criminoso suspeito de transportar drogas em caixões é alvo de operação em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), coordenada pela Policia Federal e composta pelas Polícias Civil, Militar, Penal Estadual e Penal Federal, deflagrou na manhã desta quarta-feira (6), a Operação Ataúde (caixão), que apura a atuação de um grupo criminoso suspeito de transportar drogas em urnas e carros funerários. 

A ação acontece desde as primeiras horas da manhã, nas cidades de Governador Valadares, zona rural de Frei InocêncioBelo HorizonteSão Joaquim de BicasRio MansoTrês CoraçõesPará de Minas e Pouso Alegre. 20 mandados de prisão, busca e apreensão são cumpridos. 24 contas bancárias foram bloqueadas. 

Um helicóptero está sendo usado para dar apoio a operação. 

Em uma casa do bairro Palmeiras, três pessoas foram presas, dois revólveres e drogas foram apreendidos. A quantidade dos entorpecentes apreendida ainda não foi divulgada. 

Segundo a polícia, outras seis pessoas foram presas. 

Segundo a polícia, a organização criminosa é responsável pela remessa de quase 150 kg de drogas foram apreendidas em três ocasiões distintas.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.