fbpx

Moradias construídas em poucos dias atendem pessoas em situações emergenciais em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Construir moradias dignas para resgatar a qualidade de vida de pessoas que vivem em situações emergenciais em Minas Gerais.

Esse é o principal objetivo da parceria entre o Grupo Patrimar – construtora e incorporadora mineira que atua nas classes alta, média e econômica – e a ONG internacional TETO. 

Esse é o segundo ano do projeto, que resultou na construção de casas nas cidades mineiras de Ibirité e Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os colaboradores da Patrimar contaram com a participação da ONG para finalizar, recentemente, o projeto da casa da Dona Neusa, em Ibirité.

A casa levou seis dias para ficar pronta e foi construída em três etapas: pré logística, construção e pintura. 

Comemorando 60 anos de história em 2023, a empresa preza por retribuir à população das regiões onde atua. 

“Fico imensamente feliz em poder apoiar este projeto com a TETO. Realizar ações necessárias em prol da sociedade faz bem não só para quem é beneficiado, mas também para todos que participam dessa jornada”, destacou o CEO do Grupo Patrimar, Alex Veiga.   

O gerente de planejamento e controle de obra do Grupo, Jorge Moura, participou da construção da casa e falou sobre a experiência.

“Foi um momento especial em que me vi participando da forma de apoio que eu mais me identifico, que é quando botamos a mão na massa e materializamos a ajuda e fazemos, de forma efetiva, a diferença na vida das pessoas. Muito gratificante!” comemorou.

O CEO do Grupo Patrimar celebra, ainda, a adesão dos funcionários à causa, reforçando a dedicação e comprometimento da equipe. 

“Sempre digo que o segredo do sucesso do Grupo Patrimar está nas pessoas, no time que faz acontecer projetos formidáveis. Essas mesmas pessoas se doam com afinco para ajudar ao próximo, transformando a vida daqueles que vivem sem moradias seguras. Deixo aqui meu agradecimento a todos vocês que participam deste projeto tão importante, vamos em frente!”, agradeceu Alex Veiga. 

Fonte: Diário do Comércio.

Encontre uma reportagem