fbpx

Homem é preso suspeito de praticar zoofilia com ao menos 4 cadelas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 34 anos foi preso, nessa quinta-feira (28 de setembro), suspeito de praticar o crime de zoofilia com ao menos quatro cadelinhas “de rua”. Na casa do homem, que trabalha com o recolhimento de materiais recicláveis no bairro Perobas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, ainda foram apreendidos outros 11 animais — seis cães, dois porquinhos da índia e três gatos, em situação de abandono e maus-tratos. 

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia de maus-tratos e zoofilia partiu dos vizinhos do homem que desconfiaram da conduta dele com os bichinhos. Os animais foram recolhidos e enviados para um abrigo. 

A polícia ainda vai investigar se os familiares do suspeito sabiam dos abusos cometidos, já que o homem mora em um barracão no mesmo terreno em que a mãe e a irmã dele possuem imóveis construídos. 

“Esse homem não possui passagens pelo sistema penitenciário, é solteiro e morava sozinho numa casa em situação precária. Os animais todos viviam em situação de abandono. Esse homem disse que já havia violentado as cadelas, mas que há muito tempo não praticava o abuso”, disse o delegado Marcus Cunha.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem