fbpx
quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Contato

Caseiro de fazenda é rendido e assaltado após bandido pedir copo d’água na região da Cachoeira do Urubu em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sexta-feira, dia 29, um caseiro de uma fazenda na região da Cachoeira do Urubu, em Pedro Leopoldo, foi assaltado.

De acordo com os policiais, por volta das 21:00 horas, a vítima estava em sua residência, com todas as luzes apagadas, quando foi surpreendida por um homem vestindo roupas de empresa com faixa refletiva. O indivíduo bateu à porta da casa e pediu um copo de água.

O caseiro, ainda sonolento, prontamente atendeu ao pedido do suspeito e acendeu as luzes da residência. Para sua surpresa, ao retornar com o copo d’água, ele se deparou não apenas com o primeiro autor, mas também com outros dois homens.

Um dos criminosos, que estava vestido com roupas de empresa, simulou estar armado e anunciou o assalto. Em seguida, eles adentraram a residência e ordenaram que as vítimas se dirigissem ao quarto e mantivessem as cabeças baixas. O homem que usava bermuda colocou uma toca para não ser identificado, enquanto os outros dois mantiveram seus rostos descobertos.

Os assaltantes reviraram a residência em busca de objetos de valor, levando consigo dois celulares, uma roçadeira da marca Vulcano, uma caixa de som modelo KTS111 de cor preta e marrom, além de um tênis.

Quando questionada sobre a presença de câmeras de segurança na fazenda, a vítima informou que não havia sistemas de monitoramento no local. Quanto ao meio de locomoção utilizado pelos criminosos, acredita-se que eles possam ter utilizado um veículo, que provavelmente ficou na porteira da fazenda, que não foi forçada.

A vítima relatou ainda que um dos assaltantes o chamou pelo nome, sugerindo que talvez o conhecesse. No entanto, devido à escuridão e à toca que cobria o rosto do criminoso de bermuda, a vítima não conseguiu ver seu rosto nem identificar sua voz. Os outros dois assaltantes permaneceram com os rostos à mostra.

O caso está registrado e será investigado pelas autoridades policiais para identificar e prender os responsáveis por esse crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.