Um homem foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) sob suspeita de agredir fisicamente e tentar estuprar a própria mãe, em Frutal, no Triângulo Mineiro, na madrugada de domingo (1/10).
A vítima contou ao registro policial que, inicialmente, o suspeito tentou enforcá-la, além de ter puxado seus cabelos, dizendo que queria transar.
No entanto, a mulher disse que conseguiu se soltar dele, se trancar em um dos cômodos da casa, sendo que, em seguida, pediu ajuda para familiares pelo celular.
Vídeo mostra briga que terminou com morte de torcedor no Estádio Moedão
Vídeo mostra briga que terminou com morte de torcedor no Estádio Moedão
Também consta no registro policial que no momento da prisão, dentro da residência da mulher, o suspeito apresentava algumas lesões no corpo, resultados das imobilizações realizadas por parentes da mulher.
Mãe e filho foram encaminhados para Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Frutal, onde prestaram depoimentos ao delegado de plantão. Antes disso, eles passaram por atendimento médico no Hospital Municipal Frei Gabriel.
A reportagem questionou a PCMG se foi ratificada a prisão do suspeito pelo crime de tentativa de estupro, bem como quais são as primeiras informações do inquérito policial, mas não obteve resposta.