fbpx

‘A mãe deles também chora por eles’, diz mulher com bebê e criança que teve carro roubado por adolescentes na Grande BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois adolescentes foram apreendidos depois de roubarem uma mãe que estava com um bebê, de dois meses, e uma criança, de seis anos, na tarde desta segunda-feira (2), em Betim, na Grande BH. Os suspeitos levaram o carro da mulher, que foi recuperado pela Polícia Militar (veja foto acima). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 31 anos, saia de um centro de saúde com os dois filhos, no bairro Laranjeiras, quando foi abordada pelos suspeitos, de 16 e 17 anos. Eles estavam armados.

A mãe contou que um dos adolescentes chegou a colocar uma faca na cabeça do bebê, que estava no colo dela. Em seguida, foi empurrada e caiu. 

“Eles ‘tavam’ com uma faca bem grande na mão, vieram com a faca para o meu lado e ‘falou’ que se eu não entregasse a chave do carro, eles ‘ia’ matar meu nenenzinho”, disse a mulher, em entrevista à TV Globo. 

Enquanto estava no chão, ela também foi atingida pelo “bebê conforto”, arremessado para fora do veículo por um dos suspeitos.

Segundo a PM, a dupla fugiu em alta velocidade e foi interceptada por viaturas no bairro Jardim Alterosa, após uma perseguição. Foram encontradas duas réplicas de pistolas com os adolescentes. 

A vítima foi levada com escoriações à UPA Alterosas para receber atendimento médico. Ela relatou que sentia fortes dores na região do corpo onde foi feita a cesariana do bebê. 

“Mas eu espero de coração que eles ‘coloca’ isso ‘em consciência’, eles ainda são crianças, eles têm que trabalhar, estudar, tentar ser alguém na vida. Porque, do mesmo jeito que eu sou mãe, eles têm mãe, e a mãe deles também chora por eles”, afirmou a mulher.

O jovem de 16 anos tinha um mandado de apreensão em aberto por outro crime de roubo. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim, da Polícia Civil, para prestar depoimento.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem