Homem suspeito de matar a própria tia por causa de uma casa também é acusado de espancar e queimar mulher viva em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foi preso, nesta quarta-feira (4), um homem de 22 anos suspeito de matar a própria tia por causa de uma casa no bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. O crime ocorreu no dia 23 de setembro. A mulher chegou a ser socorrida após ser atingida por dois tiros no rosto, mas não resistiu. 

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito saiu da cidade de Timóteo, no Vale do Aço, semanas depois de ser acusado de espancar e matar uma mulher. Na ocasião, o homem apedrejou o rosto e ateou fogo nos cabelos da vítima enquanto ela ainda estava viva.

Ele chegou a ser preso por esse homicídio e por um outro, que teria cometido contra um homem durante uma disputa pelo tráfico de drogas na cidade. No entanto, ele foi liberado pela Justiça nas duas vezes, durante audiência de custódia.

Já em Belo Horizonte, ele tentou obrigar a tia, de 48 anos, a sair da própria casa, para que ele pudesse morar. O pai do suspeito, irmão da vítima, dividiu a residência com ela por anos e antes de morrer — por causas naturais — ele deixou a casa para a irmã. No entanto, o filho dele não aceitou.

A tia chegou a registrar boletim de ocorrência na polícia no mês de abril deste ano, devido às ameaças de morte que vinha sofrendo do sobrinho. 

Vizinhos relataram aos policiais que a mulher era mãe de uma criança deficiente, e que nunca teve registros na polícia. A morte causou grande comoção na comunidade, já que a vítima viveu na região durante os seus 48 anos

O suspeito foi preso pela Polícia Militar de Timóteo e foi encaminhado ao presídio de Ipatinga, nno Vale do Aço.

Fonte: globo Minas.

Encontre uma reportagem