Polícia detém piloto inabilitado e com moto sem identificação

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da tarde de quarta-feira, 11 de outubro, no bairro São Miguel, Matozinhos, uma ação policial resultou na detenção de um homem que conduzia uma motocicleta em via pública sem placa de identificação e com documentação irregular.

Durante um patrulhamento de rotina no bairro São Miguel, na interseção das ruas H e C, as equipes de motopatrulha da polícia militar depararam com uma motocicleta circulando sem placa de identificação, levantando suspeitas. Observando essa situação anômala, os militares decidiram acompanhar o veículo e se depararam com o condutor deixando a motocicleta próximo ao campo.

Na abordagem e fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava números de chassi e motor raspados, configurando um possível crime.

Segundo a polícia, o condutor adquiriu a motocicleta em um grupo do Facebook, onde a transação envolveu a troca de um iPhone 5, um Xbox 360 e R$ 200 como parte do pagamento.

Devido à falta de informações, como placa e número de chassi legíveis, não foi possível lavrar as autuações de trânsito no local. A motocicleta foi então removida para um pátio credenciado.

O piloto foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pedro Leopoldo juntamente com a cópia da ficha de vistoria do veículo, onde aguardará as ações do plantão digital.

Encontre uma reportagem