fbpx

Polícia age rapidamente e captura suspeitos de roubo em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de quarta-feira (11), a tranquilidade do bairro Santa Rita, em Pedro Leopoldo, foi abalada por um crime de roubo que levou as forças de segurança a agirem com rapidez e eficiência para capturar os suspeitos. A ação, que resultou na detenção de dois indivíduos, ocorreu após o crime na residência de um morador local, que resultou na ameaça e roubo de uma quantia significativa de dinheiro.

Segundo a policia, dois assaltantes armados entraram na residência, rendendo as pessoas que estavam no imóvel, sendo que todos foram amarrados e confinados em um banheiro, exceto o dono do imóvel.

Sob ameaça, a vítima entregou uma quantia significativa em dinheiro, foi trancado em um dos quartos, e os bandidos fugiram. O morador conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar.

A ROTAM Comando, ao ser informada do ocorrido, rapidamente investigou e recebeu informações sobre um possível suspeito que residia no bairro Tropical, na cidade de Contagem. Buscando esclarecer a situação, as autoridades se deslocaram até a residência desse indivíduo. Ao se aproximarem da casa, notaram um veículo Ford Ka preto e com o motor quente, o que levantou suspeitas. Quando a equipe policial se identificou, quatro indivíduos fugiram da casa, pulando pelas casas vizinhas.

Nesse momento, o policial iniciou uma perseguição a pé, dando ordens de parada aos fugitivos. Durante a perseguição, um dos suspeitos fez menção de sacar uma arma de fogo. Para proteger a equipe efetuou um disparo, que não atingiu o suspeito, mas evitou uma possível agressão aos policiais.

Após uma busca minuciosa nas residências vizinhas, dois suspeitos foram encontrados.

Na revista, foi encontrado na posse de um a quantia de R$ 1.600,00. Na casa do outro, mais R$ 3.454,00 foram localizados em cima de uma mesa na cozinha.

Os suspeitos, depois de serem detidos, teriam assumido a autoria do roubo.

O veículo Ford Ka foi removido para um pátio local, e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de polícia

Encontre uma reportagem