fbpx
quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Contato

Vigilância Sanitária fez a denúncia que resultou na apreensão de receitas e medicamentos em Matozinhos; CRM dos médicos é de Roraima

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A megaoperação das polícias Civil e Militar, realizada na madrugada desta quinta-feira (26), só foi possível após denúncia realizada pela Vigilância Sanitária da Prefeitura de Matozinhos. Foi apreendida uma grande quantidade de medicamentos, blocos de receituários para remédios controlados, além de diversos produtos utilizados para embalagens. 

Conforme nota da Prefeitura, o desfecho só foi possível porque a Vigilância Sanitária suspeitou de alguns tipos de receitas que estavam chegando nas farmácias. É válido destacar que, não há médicos e profissionais da saúde da nossa cidade envolvido nessa ação, de acordo com o que foi apurado.

A partir da intervenção policial foram encontrados na casa investigada: 615 comprimidos, 39 embalagens de medicamentos, quatro blocos de receituário para medicamentos controlados, sendo alguns carimbados por médicos com CRM do Estado de Roraima, cinco micro tubos transparentes, um pacote de seringas em gel, 10 embalagens de papelão e 42 sacolas plásticas de lacre para envio pelo Correio.

Qualquer tipo de denúncia ou suspeita, entre em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone: 313712-7051.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.