Um homem, de 48 anos, foi preso, na noite deste domingo (12), suspeito de esfaquear a namorada no meio da rua, no bairro Bela Vista, em Betim, na Grande BH.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a mulher, de 42 anos, foi até uma padaria acompanhada de uma amiga e duas crianças. Voltando do estabelecimento, a amiga foi na frente com as crianças e, a vítima ficou para trás, momento em que foi atacada pelo namorado.
De acordo com a mulher, o suspeito a puxou pelos cabelos, dando duas facadas no pescoço dela. Em uma tentativa de se defender, a vítima colocou as mãos para evitar os golpes. O homem fugiu e ela gritou por socorro. A amiga ouviu os gritos da vítima e voltou para socorrê-la, ela colocou as mãos no pescoço da mulher que sagrava muito, pessoas que estavam no local deram a ela um pano para ajudar a estancar o sangue.
A mulher foi socorrida pela amiga e levada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) Norte, por um veículo que transitava no local e parou para ajudar.
O suspeito foi localizado em um bar próximo à casa da vítima e assumiu ter esfaqueado a mulher por causa de uma suposta traição. A arma do crime não foi localizada pela polícia e o homem foi preso por tentativa de feminicídio.
Entramos em contato com a Polícia Civil, mas ainda não tivemos um retorno.
Fonte: Globo Minas