Veículo é arrombado no bairro São Sebastião em Matozinhos e pertences valiosos são furtados

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã do último sábado (11), um arrombamento de veículo foi registrado no bairro São Sebastião, em Matozinhos.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima havia estacionado seu veículo, um Peugeot, e ao retornar, notou que o carro havia sido arrombado. Segundo o relato da vítima, os criminosos tiveram acesso ao interior do veículo ao quebrarem o vidro traseiro.

Foi furtado um laptop, identificado como um clonebook de propriedade da Secretaria do Estado da Educação de Minas Gerais. Além do computador, documentos pessoais, uma jaqueta de couro e a quantia de 1.800 reais também foram levados pelos criminosos.

A polícia orienta que, em caso de furto, a vítima deve acionar as autoridades imediatamente e fornecer o máximo de informações possíveis para facilitar as investigações.

Ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem