fbpx

Suspeito de envolvimento no homicídio de sargento da reserva da PM é morto em confronto com policiais; dois são presos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um suspeito de envolvimento no homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar (PM) José Soares de Azevedo foi morto em confronto com a corporação, em Esmeraldas, na Grande BH, nesta sexta-feira (24). Outros dois homens suspeitos de participação no crime foram presos. 

Segundo o boletim de ocorrência, após a morte do policial, militares realizaram diligências em busca dos criminosos. Uma testemunha disse à PM que dois homens em uma moto vermelha atiraram em José Soares, na manhã de sexta.

A moto foi encontrada na casa de um homem, em Esmeraldas, que disse que um vizinho pediu para que ele guardasse o veículo.

Os policiais foram até o endereço desse vizinho, de 25 anos, que tentou fugir, mas acabou preso. Ele afirmou que outro homem, Renan Martins Alves, de 27 anos, teria pedido para ele guardar a moto.

O outro teria apontado uma arma para os militares, que reagiram e atiraram. O suspeito, que depois foi identificado como Renan Martins Alves, foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, onde a morte foi confirmada. 

Com ele, de acordo com a PM, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. 

O proprietário da residência onde os suspeitos estavam, de 48 anos, também foi preso, suspeito de favorecer a fuga dos criminosos. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que os dois suspeitos conduzidos “tiveram a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de homicídio e resistência” e foram encaminhados ao sistema prisional. 

Segundo a instituição, “a investigação segue em andamento para a completa elucidação dos fatos”.

Fonte: Globo minas.

Encontre uma reportagem