fbpx

Homem é preso após furtar computador da Secretaria de Cultura em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de segunda-feira (27), um homem foi detido em Pedro Leopoldo, após ser acusado de furtar um computador da Secretaria de Cultura da cidade. O acusado foi abordado pela polícia após ser avistado carregando o equipamento pelas ruas do centro da cidade.

O caso teve início quando um funcionário da Secretaria de Cultura foi informado que um indivíduo desconhecido havia entrado no prédio e furtado o computador (CPU) pertencente à prefeitura. Ao retornar ao local, ele notou um transeunte carregando um CPU que reconheceu como o patrimônio da prefeitura.

Ao ser abordado, o homem alegou ter adquirido o computador por quinhentos reais de um terceiro, mas ao ser indagado sobre a identidade desse terceiro, evadiu-se do local.

A polícia foi acionada e iniciou um rastreamento com base nas informações e imagens do autor divulgadas pelo sistema de vigilância Olho Vivo. O suspeito foi localizado em uma lanchonete e recebeu voz de prisão.

Na delegacia, o autor alegou ser morador de Santa Luzia e motorista de aplicativo, relatou ter entrado no prédio para descansar e teria furtado o computador ao perceber que o local estava vazio. Ele foi entregue à delegacia juntamente com o objeto furtado.

Encontre uma reportagem