fbpx
segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Contato

Grupo que invadia casas e causou prejuízo de mais de R$ 3 milhões é preso em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma megaoperação da Polícia Civil em Varginha, no Sul de Minas Gerais, resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas em assaltos a residências. O grupo invadia as casas e levava objetos, como relógios, perfumes importados e equipamentos eletrônicos, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 3 milhões.

Conforme a instituição, além dos furtos, os criminosos também chamavam a atenção por consumir bebidas alcoólicas nas residências invadidas. Dos detidos, três foram presos preventivamente, dois autuados em flagrante, enquanto um sexto membro do grupo permanece foragido. O líder da organização está entre os presos.

As investigações apontam que o grupo escolhia residências de alto padrão, agindo na ausência dos moradores para realizar os furtos, que incluíam relógios, celulares, joias e perfumes importados.

Parte dos objetos furtados foi identificada sendo comercializada com receptadores no estado de São Paulo. A operação também resultou na apreensão de seis veículos, supostamente adquiridos com os recursos dos crimes.

A operação, batizada de Queda de Ícaro, mobilizou 60 policiais civis do 6º Departamento com o apoio da Coordenação Aerotática (CAT) da Polícia Civil de Minas Gerais.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.