Secretaria de Educação dá início às formaturas na rede municipal de Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início às formaturas dos alunos da rede municipal de ensino. Aproximadamente 900 estudantes estão sendo homenageados por seus esforços e realizações ao longo deste período letivo. Os formandos, desde a Educação Infantil até os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, representam o brilhante futuro que a comunidade está construindo coletivamente. 

“Esta jornada educacional é uma conquista compartilhada. Quero parabenizar todos os envolvidos, desde os educadores dedicados, os nossos queridos alunos, até as famílias que apoiaram cada passo dos formandos. Reafirmamos o compromisso contínuo de investir no potencial dos alunos de Pedro Leopoldo”, comentou a Prefeita Eloisa Helena, que tem prestigiado os eventos de formatura da rede municipal.

As cerimônias, marcadas por emoção e gratidão, estão previstas para ocorrerem até o dia 16 de dezembro, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os participantes.

Encontre uma reportagem