Colisão entre carro e carreta deixa motorista ferido e helicóptero dos Bombeiros é acionado em Matozinhos; Assista o vídeo!

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o transporte rápido de uma vítima de acidente, em Matozinhos, na manhã desta sexta-feira (25). A batida envolveu um Fiat Pálio e uma carreta na MG-424, pouco depois do Auto Posto Matozinhos, no sentido centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro bateu violentamente na lateral da carreta, deixando o condutor preso às ferragens. O impacto foi tão forte que praticamente destruiu o carro.

Imagens de câmeras de monitoramento de uma empresa registraram o momento da batida. Dá para perceber que o motorista perde o controle da direção e bate no eixo traseiro da carreta. Outra carreta que descia logo atrás por muito pouco não atingiu o automóvel que parou do outro lado da via.

A vítima, que não teve o nome informado, recebeu os primeiros socorros na UPA da cidade e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O estado de saúde do motorista não foi divulgado.

Encontre uma reportagem