Três homens com idades entre 18 e 25 anos foram presos e um adolescente, de 15, foi apreendido, suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo na noite de sábado (9), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme informou a Polícia Militar neste domingo (10), utilizando a conta de uma mulher, o grupo solicitou a corrida em Igarapé, também na Grande BH. Ao chegar no local, o grupo entrou no carro e logo anunciou o assalto utilizando uma réplica de arma de fogo.
Os suspeitos fizeram transferências da conta do motorista totalizando R$ 3,5 mil. Depois o colocaram no porta-malas, deixando-o apenas com camisa e cueca, e o abandonaram em um local ermo.
Segundo a polícia, o grupo ainda é suspeito de assaltar um idoso em Igarapé, por conta das mesmas características relatadas no Boletim de Ocorrência.
Prisão
A prisão do grupo ocorreu quando o carro em que eles estava foi parado por uma viatura, que já fazia buscas pelos suspeitos.
No veículo foram localizados cinco pinos de cocaína, uma bucha de maconha, quatro celulares, uma pequena quantia em dinheiro e a réplica de arma usada no crime.
Os suspeitos, inclusive o adolescente, têm passagens por crimes de assalto e tráfico de drogas.
Fonte: Hoje em Dia.