fbpx
domingo, 29 de setembro de 2024

Contato

Idosa usa Bíblia para evitar ser vítima de estupro em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de invadir a casa de uma idosa, de 70, e tentar estuprá-la no bairro Chapadinha, na cidade de Rio Vermelho, na região do Vale do Rio Doce, na noite dessa sexta-feira (5 de janeiro). De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o crime foi evitado após a idosa usar uma Bíblia para desferir golpes contra o suspeito. 

Os militares foram acionados, por volta das 23h30, por uma vizinha da vítima, que relatou que um indivíduo havia saído correndo da casa da idosa e que ele teria tentado abusar dela. Os agentes foram até o local e conversaram com a vítima. 

A idosa relatou que havia acabado de chegar da igreja e se deitado, quando o suspeito entrou pela janela de seu quarto e a agarrou. Ela tentou se desvencilhar do homem, que só parou quando ela conseguiu pegar uma Bíblia que estava no local e desferir alguns golpes contra ele. O suspeito fugiu na sequência. 

Ainda conforme a PM, a idosa informou que reconheceu o homem como sendo um morador do bairro. Os militares foram até a casa do suspeito, que, ao visualizar a viatura, pulou a janela e tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. 

Questionado, o homem negou o abuso e disse que invadiu a casa da idosa à procura de dinheiro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.