Na noite de sexta-feira (12), na estrada de Inhaúma, a polícia foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo um veículo, uma motocicleta e uma égua, resultando em vítima não fatal.
Segundo relato da mulher, que deslocava montada em uma égua no sentido Inhaúma-Papagaios, ela tentou dar passagem a um veículo ao sair da pista com o animal. No entanto, foi surpreendida por uma motocicleta realizando uma ultrapassagem e colidindo com sua égua. Com o impacto, foi jogada ao solo, não conseguindo conter o animal, que adentrou na pista sendo atropelado por uma Ford Ranger. Ela oi atendida no Hospital de Inhaúma, apresentando edema na perna esquerda e suspeita de fratura no cóccix.
O condutor da motocicleta afirmou aos policiais que ao realizar uma ultrapassagem, deparou com um cavalo na pista durante a noite, não conseguindo evitar a colisão. Ele foi atendido no Hospital de Inhaúma com escoriações nos braços e perna esquerda.
O condutor da Ford Ranger relatou que um cavalo surgiu repentinamente na pista, resultando na colisão frontal com seu veículo. O cavalo faleceu no local.
Os danos nos veículos foram detalhados em campo específico, e as partes envolvidas foram orientadas e liberadas no local da ocorrência.


















