fbpx
domingo, 29 de setembro de 2024

Contato

Autor de furto de desodorantes na Drogaria Araújo é preso pela Polícia Militar

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Jonas Henrique

Na manhã de terça-feira (16), a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da Drogaria Araújo, em Pedro Leopoldo, relatando o furto de dois desodorantes aerossol da marca Dove.

As informações foram imediatamente repassadas à rede de comunicação da Polícia Militar, incluindo imagens do autor em ação. Durante o rastreamento, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do conhecido ponto de venda de drogas denominado “Asilo”.

O autor, já conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio em vários estabelecimentos comerciais na cidade, foi abordado e questionado sobre o ocorrido. Ele admitiu ter adentrado na Drogaria Araújo, mas recusou-se a comentar sobre o furto dos desodorantes, alegando não ter dinheiro.

Apesar das diligências para encontrar os produtos furtados, nada foi localizado. Mesmo assim ele foi preso e seus direitos constitucionais preservados durante a apresentação à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.