Residência é arrombada e perícia colhe digitais deixadas por ladrões em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (17), uma residência no bairro Novo Campinho, em Pedro Leopoldo, foi furtada, resultando na atuação rápida da Polícia Militar e da Perícia Técnica para esclarecer o ocorrido.

O chamado foi recebido através do Centro de Comunicações da PMMG, deslocando os militares para um condomínio, onde a vítima do crime relatou os detalhes do incidente. Segundo ela, ao retornar do trabalho por volta das 20hs, constatou que um aparelho de televisão smart e uma caixa de som foram subtraídos da sala de estar. No quarto, as roupas e objetos estavam espalhados na cama, e do interior de um móvel foi levada a quantia de R$1.000,00 (mil reais). A vítima ainda acrescentou que a janela de blindex da cozinha teve a fechadura arrombada, possibilitando a entrada do possível autor na residência.

Durante a entrevista com a vítima, os militares foram informados de que não havia suspeitas de autoria e que a residência e suas imediações não possuíam câmeras de vigilância. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, realizando os procedimentos de praxe. Houve êxito na coleta de impressões digitais na janela de blindex, abrindo caminho para investigações mais detalhadas.

O caso ressalta a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança para esclarecer e combater crimes.

Encontre uma reportagem