Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas na porta de um motel na Rua Guaicurus, Centro de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite deste sábado (17).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que Kelly Lopes Soares era gerente do motel e estava discutindo com o suspeito, Clemildo Pereira, de 53 anos, quando mandou ele sair do local. Ao dar as costas para o homem, Kelly foi atacada e atingida com facadas.
Ainda de acordo com o que a testemunha contou para a PM, a gerente caiu e Clemildo continuou a atacando. Ao verem a agressão, populares correram em direção ao homem gritando por socorro.
Ele tentou fugir, mas foi atingido com pedradas e madeirada. Um pedaço da madeira ficou cravado na cabeça dele. Clemildo foi socorrido pela PM e levado ao Hospital Odilon Bherens.
Kelly foi socorrida por taxista que passava pelo local e levada para o mesmo centro médico, onde foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, a gerente teve perfurações no pulmão e uma parada cardíaca.
O ex-companheiro de Kelly, Rodrigo Machado, identificou o corpo e contou aos militares que amigos contaram que Clemildo estava no motel durante o dia e teve um desentendimento com a gerente. Ao sair, ele teria feito uma ameaça.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
A Polícia Civil informou que esteve no local do crime para perícia e que o homem foi autuado em flagrante. Clemildo está internado sob custódia da PM.
A Prefeitura de Belo Horizonte informou que não pode repassar o estado de saúde dos pacientes.