fbpx
sábado, 28 de setembro de 2024

Contato

Traficantes invadem festa em sítio no Rio de Janeiro, matam Djs, ferem pagodeiro e jovem

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma festa em um sítio na comunidade Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, terminou com dois DJs mortos, uma jovem e um cantor de pagode feridos na madrugada desta segunda-feira (19). O local foi invadido por bandidos da Vila Kennedy em guerra com criminosos da região. As informações são do G1.

A suspeita da polícia é que os autores são do comando vermelho, maior facção criminosa do estado, que tenta assumir o comando da Vila Aliança e do Catiri, dominadas pelo terceiro comando puro.

Um grupo de pagode e os Djs se apresentavam no sítio no momento da invasão. As festas são realizadas no local todos finais de semana. Os bandidos já entraram atirando na direção dos participantes.

Os DJs foram identificados como Aléx Matos Adriano, de 28 anos, conhecido como DJ, e Lorran Oliveira dos Santos, de 34. Eles morreram logo após serem atendidos no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Já o cantor de pagode Jeferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, foi baleado na barriga e na coxa e está internado em Realengo. O estado de saúde dele é estável.

A outra pessoa baleada é Jéssica Monteiro Silva, de 25 anos, que deu entrada no hospital por conta própria e não teve o estado de saúde informado.

A Polícia Militar (PM) informou que reforçou o patrulhamento na região. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.