fbpx
sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Contato

Idoso é amarrado, torturado e ameaçado por criminosos em assalto em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um idoso de 62 anos foi amarrado e torturado por criminosos durante um assalto a uma fazenda em São Pedro do Suaçuí, no Rio Doce, na noite deste sábado (24). Durante toda a ação, os criminosos ameaçaram e zombaram da vítima, afirmando que só não haviam matado ele ainda porque o revólver estava falhando.

Segundo a ocorrência, a vítima estava sentado em um banco perto da fazenda em que mora, na zona rural da cidade, quando foi abordado por três criminosos encapuzados e vestidos com roupas camufladas e coletes a prova de balas. Os criminosos obrigaram o homem a entrar em casa e amarraram suas mãos. Na sequência, um dos três autores colocou uma arma na cabeça do idoso e puxou o gatilho várias vezes. A arma não disparou e o criminoso, debochando, disse que o revólver estava ‘mascando’.

Após vários minutos de tortura psicológica, o criminoso disse que iria trancar a vítima no banheiro e carregar a arma. Durante duas horas, o idoso foi mantido no cômodo, enquanto os suspeitos faziam a limpa na fazenda. Foram levados um carro, uma moto, quatro cães, vários equipamentos eletrônicos, uma arma, munições, máquinas rurais, equipamentos de montaria, e ferramentas, além de R$ 2 mil em dinheiro.

Após perceber que os criminosos haviam fugido, o idoso conseguiu se soltar e pedir ajuda a pessoas próximas. Câmeras de segurança que flagraram a movimentação dos suspeitos ajudaram os militares a identificar e prender os criminosos, que foram encontrados escondidos em uma fazenda a poucos quilômetros do local do crime.

Segundo a polícia, os criminosos fazem parte de uma organização criminosa especializada em assaltar propriedades rurais na região e já estariam rondando a região nos últimos dias.

fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.