Show em homenagem a Vander Lee lembra os 5 anos de saudade do músico

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Saulo Laranjeira ficou tão emocionado que não segurou as lágrimas quando Vander Lee cantou “Românticos”, no programa “Arrumação”, que ele comanda desde 1987 na televisão. A canção foi ganhando uma dimensão que, aos poucos, alçou Vander Lee ao estrelato. “Ele ainda não era muito conhecido e durante um tempo a canção ficou mais conhecida do que ele. Anos depois é que ele vem a ficar mais conhecido, tendo ‘Românticos’ como carro-chefe”, conta Marcos Catarina, irmão de Vander Lee.

Nesta sexta (6), Marcos apresenta o show “Homenagem a Vander Lee: 5 Anos de Saudade”, para lembrar a partida precoce do músico, aos 50 anos, vítima de um infarto enquanto praticava hidroginástica, e ajudar a aliviar a saudade. O espetáculo acontece a partir das 20h pontualmente, no Restaurante Maria das Tranças (Rua Estoril, 938, São Francisco), e vai seguir todos os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, com apenas 30% da casa ocupada. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site do Sympla (https://www.sympla.com.br/homenagem-a-vander-lee__1280037). 

No repertório, Marcos promete dar voz aos grandes clássicos da carreira de Vander Lee, com arranjos para piano e voz, como “Românticos”, “Esperando Aviões”, “Contra o Tempo”, “Onde Deus Possa Me Ouvir” e “Estrela”, gravadas por nomes como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Gal Costa e Leila Pinheiro. 

Encontre uma reportagem