Três homens suspeitos de praticar uma série de roubos foram mortos pela Polícia Militar (PM), durante perseguição na madrugada, desta terça-feira (2), em Contagem, na Grande BH.
De acordo com a PM, eles roubaram um carro, mas por causa de um mecanismo do veículo, ele parou de funcionar e os suspeitos tiveram que abandoná-lo, roubando um segundo carro em seguida, que foi usado para praticar roubos de celulares.
Durante levantamento de informações sobre os homens, os militares verificaram que um deles usava tornozeleira eletrônica, o que facilitou o rastreamentos dos suspeitos.
Após localizá-los, a polícia deu ordem de parada, mas os homens fugiram. Por volta das 22h, começou uma perseguição. De acordo com o boletim de ocorrênica, ao verem que os suspeitos estavam armados, os militares atiraram para se proteger e tentar conter os homens na Avenida João César de Oliveira.
Os três suspeitos foram atingidos e socorridos pelos militares para o Hospital Municipal de Contagem, mas morreram após dar entrada na unidade, por volta de 0h20.
Os corpos foram levados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.
Fonte: Globo Minas.