“Construção de Condomínio no Bairro Progresso ainda está em análise documentação e viabilidade de projeto”, diz prefeitura de Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da tarde desta segunda-feira, 08 de abril, a Prefeitura de Matozinhos emitiu uma resposta à solicitação de esclarecimentos sobre a construção de um condomínio na rua Paulo Gonçalves, localizada no bairro Progresso.

Em comunicado oficial, a administração municipal esclareceu que recebeu a solicitação para a construção do condomínio, porém, ainda está em processo de análise da documentação e viabilidade do projeto. “O processo não foi finalizado e será submetido à avaliação da Comissão Municipal de Planejamento, Controle Urbano e Ambiental – Complan”, informou.

A notícia sobre a possível construção gerou preocupação entre os moradores do bairro, que expressaram sua insatisfação criando um abaixo-assinado. Confira a matéria completa.

Encontre uma reportagem