fbpx
terça-feira, 24 de setembro de 2024

Contato

Homem ameaça família com facão após filhos defenderem mãe de estupro em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na última sexta-feira (19 de abril), após ameaçar com um facão a ex-companheira, três filhos e dois netos da mulher na cidade de Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. O suspeito correu atrás de toda família após eles saírem em defesa da mulher, que era ameaçada com uma faca pelo homem que queria obrigá-la a fazer sexo com ele.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de meia-noite até a casa da família, que fica às margens da BR-040. No local os policiais se depararam  com a vítima, de 33 anos, que estava na companhia da filha, de 18, e de duas crianças de colo. A mulher relatou que terminou o relacionamento com o companheiro, mas que ele não aceitaria o fim do relacionamento.

Ainda segundo ela, na manhã de quinta-feira (18) o suspeito a ameaçou com uma faca após discussões, além de tê-la agredido com tapas no rosto e a ameaçado de morte caso ela acionasse a polícia. Depois das violências, o suspeito teria saído e ido até a cidade, retornando no fim da noite.

Ao entrar na casa, o homem já teria chegado agressivo, a agredindo e ameaçando de morte toda a família. Foi então que ele teria passado a tentar obrigar a mulher, segundo o relato dela à PM, “a deitar na cama com ele”. Após a recusa da vítima, ele teria voltado a pegar a faca e partiu para cima tentando esfaqueá-la, sendo impedido pelos filhos homens da mulher.

Ameaças contra a família

Depois de ser impedido de matar a mulher pelos filhos da vítima, o suspeito pegou então o facão, correndo atrás dos rapazes que se esconderam no mato existente no entorno do imóvel.

Foi então que a mulher aproveitou do descuido do ex-companheiro para correr com a filha e os netos para o matagal, de onde acionaram a polícia.

“Vou matar ela quando sair”, disse homem ao ser preso

Diante das informações, os policiais militares foram até a casa da família, tendo encontrado o suspeito dormindo em um dos quartos.

Conforme a PM, ao ser preso o suspeito afirmou várias vezes que, se ficar preso, “assim que for solto irá retornar ao local para matar a mulher”.

Ainda de acordo com a denúncia da vítima à PM, anteriormente ela já teria sido estuprada pelo homem por receio de que ele a matasse.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.