Uma das vítimas do acidente de sábado, por volta do meio-dia, no quilômetro 23 da rodovia MG-010, na altura de Vespasiano, na Grande BH, onde um Gol capotou, interrompendo o trânsito, o menino de 11 anos, não resistiu e morreu no Hospital do Pronto Socorro João XXIII.
Dentro do veículo havia três pessoas. Segundo informações, o veículo era dirigido pela mãe, que levava os dois filhos, de Confins para Belo Horizonte. No local, perdeu o controle da direção e bateu contra a murada da base do viaduto existente no local, capotou e rodopiou na pista, parando alguns metros à frente. O acidente foi tão violento que a pista teve de ser interditada. O menino estava no lado mais amassado do veículo. Ele ficou preso nas ferragens, assim como sua mãe. Teve diversas fraturas nas pernas, bacia e membros superiores.
Devido à violência do acidente, mãe e filhos tiveram de ser retirados pelo Corpo de Bombeiros. Pela gravidade dos ferimentos, o menino teve de ser socorrido de helicóptero para o João XXIII.
A menina foi conduzida por terceiros ao Hospital Risoleta Neves, assim como sua mãe. As duas seguem internadas, em observação. A suspeita da causa do acidente é o excesso de velocidade.