fbpx

Mulher assassinada pelo marido teria ligado para a polícia minutos antes relatando medo de ser morta

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A versão apresentada consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar

Uma mulher foi assassinada pelo marido na manhã desta quarta-feira (15), no Condomínio Vale do Sol, em Funilândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), minutos antes de ser morta, a empresária, de 52 anos, fez uma chamada à polícia relatando que estava sendo agredida pelo homem após ter a casa invadida por ele e pela sogra, que consta como suspeita no boletim de ocorrência.

A PM deslocou para o condomínio, mas ao chegar no endereço já encontrou a vítima sem vida, após ser desferidas várias facadas, encontrando-a caída no sofá. A faca usada no crime estava ao lado do corpo.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito.

A apuração da polícia é que o autor saiu de casa às 06 horas, em direção a Sete Lagoas, e retornou por volta de 10h40 com sua genitora, iniciando uma briga entre as duas mulheres.

A mãe do autor contou aos policiais que iria passar uns dias na casa do filho, mas no local ela e a vítima se desentenderam, vindo a ser agredida. Em seguida, o filho (autor) teria se revoltado e desferido as facadas.

A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe e constatou diversas perfurações pelo corpo. No local foram apreendidas 30 munições, dois carregadores, um dispositivo de pontaria a laser para mira e um desmuniciador de carregador. Nenhuma arma de fogo foi encontrada.

A Polícia Militar fez o rastreamento pela região, mas o autor não foi localizado.

Encontre uma reportagem