fbpx

Suspeitos são baleados e um adolescente é morto após assalto e perseguição policial na Grande BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um adolescente morreu e dois homens ficaram feridos em uma troca de tiros na noite desta terça-feira (14), no bairro Vila Cristina, em Betim, na Região Metropolitana de BH. Segundo a polícia, a perseguição começou após um assalto. 

Ainda segundo a corporação, uma mulher de 22 anos foi abordada pelos suspeitos armados, na porta da loja dela, por volta das 16h30. Os bandidos a ameaçaram, exigiram que ela colocasse todas as roupas que estavam à venda no local em um saco plástico e entregasse a chave do carro. 

Após o roubo, um dos suspeitos obrigou a vítima a entrar no carro. Um dos assaltantes começou a dirigir sentido Via Expressa, ameaçando a mulher, seguindo para Juatuba, na Grande BH.

De acordo com a vítima, durante o trajeto, os homens recebiam ligações de outros suspeitos, exigindo que a extorquissem dinheiro. 

Os homens levaram o carro até um local desconhecido e entregaram as roupas roubadas para uma outra pessoa. Depois disso, voltaram para a Vila Cristina, deixaram a vítima no local e fugiram com o carro. 

Segundo a mulher, após ser abandonada pelos bandidos, ela acionou a PM e informou que o carro tinha rastreador. Os militares encontraram o veículo com os suspeitos na Rua Nova York, no bairro Capelinha, sentido Via Expressa. 

Os policiais deram ordem de parada, mas os assaltantes ignoraram. Houve perseguição com troca de tiros e os três suspeitos foram baleados. 

Dois deles, de 18 e 25 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Betim, receberam atendimento médico, foram liberados e levados para a delegacia. O adolescente, de 17, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, mas morreu com seis perfurações no tórax.

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e apreendeu dois aparelhos celulares, uma arma de fogo, munições e uma faca. O veículo da vítima foi recuperado e encaminhado para o pátio do Detran.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem