Nesta sexta-feira (24), o pedroleopoldense e ex-jogador do Cruzeiro, Dirceu Lopes, foi convidado para assistir ao treino do clube na Toca da Raposa. Pela segunda semana consecutiva, o Cruzeiro abriu o treinamento para jornalistas e alguns sócios-torcedores.
A atividade, que não contou com a presença do atacante argentino Juan Dinenno, foi acompanhada de perto por Dirceu Lopes. Dinenno está sob investigação do departamento de saúde e performance do Cruzeiro devido a uma fratura no nariz, um edema muscular na coxa e incômodo na região do púbis, que o afastaram dos treinos em campo. Nesta sexta, ele realizou trabalhos internos na Toca.
Os presentes puderam ver o segundo dia de treino do goleiro Cássio, recém-contratado pela gestão de Pedro Lourenço. Cássio foi elogiado por Dirceu Lopes, que destacou a importância do goleiro para o futuro do clube.
Dirceu também interagiu com jornalistas e torcedores, além de acompanhar o treino ao lado de integrantes da diretoria, incluindo o diretor-técnico Edu Dracena e o executivo de futebol Paulo Pelaipe. A abertura dos treinos faz parte de uma iniciativa de Pedro Lourenço para reaproximar o clube dos torcedores, com quinze sócios sorteados para assistir às atividades.
Foto: Pedro Miguel