Um homem foi brutalmente agredido por três suspeitos na quinta-feira (23) em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. A vítima teria sido espancada após proferir ofensas a um dos envolvidos.
De acordo com relatos, a vítima foi agredida com pedras, pedaços de madeira e fios, resultando em um corte de 20 centímetros na cabeça. Após o ataque, foi encontrada por um motorista de ambulância em um local cercado pelos objetos utilizados na agressão e em estado preocupante.
Ao ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição das Alagoas, a vítima apresentava sinais de estrangulamento, além do ferimento grave na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os três suspeitos. Um deles confessou ter cometido a agressão após ter sido insultado pela vítima. Sob o efeito de drogas, o agressor afirmou que a intenção era matar o homem e que acreditava tê-lo deixado morto no local.
Os outros dois suspeitos admitiram ter participado da agressão e estavam presentes no momento do ataque. Segundo seus relatos, a vítima proferiu diversos insultos, inclusive direcionados à mãe de um deles.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e autuados por ato de extrema violência. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.