Oito dias após se casar, Dinesh Saryam, de 22 anos, cometeu um assassinato brutal, matando oito de seus familiares a machadadas no pequeno vilarejo de Bodal Kacher, na cidade de Chhindwara, na Índia, na quarta-feira (29).
Conforme a polícia local, o crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, e a motivação ainda não foi esclarecida. Uma criança de dez anos sobreviveu ao ataque e está hospitalizada. Todas as vítimas foram encontradas na casa da família de Sayram.
O superintendente de polícia da cidade, Manish Khatri, relatou que a arma do crime foi apreendida no local. O assassino teria perpetrado os homicídios antes de tirar a própria vida.
Os policiais consideraram que o homem estava mentalmente perturbado. Há suspeitas de que um vício em drogas tenha contribuído para o surto. A irmã do acusado, Asha Bai, afirmou às autoridades que o comportamento dele mudou drasticamente após o casamento.
O ministro-chefe da área, Mohan Yadav, anunciou que os sobreviventes receberão apoio financeiro do Estado para tratamento médico.