fbpx

Jovem alvo de ataque em barbearia escapa da morte, mas sofre novo atentado na Grande BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma dupla tentativa de homicídio deixou mãe e filho, de 22 anos, feridos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira (5). O jovem já havia sido vítima de outra tentativa de assassinato cerca de três meses antes.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), homens armados chegaram à rua Castro Alves, na Vila Santa Luzia. Um dos indivíduos desceu de um Hyundai I30 prata e efetuou aproximadamente dez disparos, atingindo o jovem e sua mãe. Ambos foram socorridos e, segundo relatos iniciais, não correm risco de morte.

O jovem já havia sido alvo de outra tentativa de homicídio em 22 de março, em uma barbearia localizada no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha. Na ocasião, ele seria o alvo dos atiradores, mas outras duas pessoas também foram feridas, uma delas em estado grave. Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela polícia militar.

Segundo as autoridades, os ataques contra o jovem são resultado da disputa entre facções criminosas, especificamente entre o PCC e o Comando Vermelho, na divisa entre Belo Horizonte e Contagem. As investigações estão em andamento para identificar os autores dos crimes.

Encontre uma reportagem